Rede Canção Nova tira do ar programas de Chalita e Edinho Silva

Hoje a Canção Nova, novamente mostrou que é uma Emissora Católica, retirando Edinho Silva e Chalita do Ar. mostrou que a força dos católicos fies ao Sagrado Magistério quando se unem vale a pena, mostrou que diante dos erros não podemos nos calar afim de uma falsa paz e unidade, encerramos o tempo comum com a Festa de Cristo Rei, iniciamos o Advento Esperando o Cristo que vem, com uma grande vitoria pela vida, A Canção Nova que outrora lutava por 1 milhão de assinaturas pela vida, e se perdeu em meio a politicas sujas,  voltou a mostrar a face Católica dela, não temos outras coisas a fazer se não agradecer a Deus e a Virgem Maria, e parabenizar pelo ato que  a CN fez hoje, quando faz coisas erradas temos que falar mesmo, e quando acerta vamos parabenizar, O Apostolado Doce Cristo Parabeniza a CN pelo ato feito hoje e se errar amanhã vai dizer que errou e pedir e rezar para que se concerte.

A rede Canção Nova, emissora de TV e rádio ligada ao movimento católico Renovação Carismática, resolveu tirar do ar os programas comandados pelos deputados federais Gabriel Chalita (PMDB-SP) e Eros Biondini (PTB-MG), pelos estaduais Edinho Silva (PT-SP), Paulo Barbosa (PSDB-SP) e Myriam Rios (PDT-RJ), e pela primeira-dama paulista, Lu Alckmin, informa o "Painel", editado por Renata Lo Prete e publicado na Folha desta segunda-feira (íntegradisponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Embora a decisão tenha sido tomada no atacado, o elemento precipitador foram as reações negativas de fiéis e lideranças da igreja à recente incorporação de Edinho, presidente do diretório estadual petista, ao quadro de apresentadores da Canção Nova.
Conexões "Justiça e Paz", o programa de Edinho, estreou em 3 de novembro tendo como convidado Gilberto Carvalho. Principal mentor político do deputado petista, o secretário-geral da Presidência foi também articulador da aproximação entre a campanha de Dilma Rousseff e a Canção Nova no segundo turno da eleição presidencial. Até então, a candidata vinha sendo duramente combatida por religiosos da Renovação Carismática.
Leia mais na edição da Folha desta segunda-feira, que já está nas bancas.



Posted by Gabriel silva. on 12:02. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Rede Canção Nova tira do ar programas de Chalita e Edinho Silva

Leave comment

dailyvid

FLICKR PHOTO STREAM

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign