PAPA MOSTRARÁ À ALEMANHA QUE " ONDE HÁ DEUS, HÁ FUTURO"



ZP11091902 - 19-09-2011
Permalink: http://www.zenit.org/article-28870?l=portuguese

Lombardi explicativo OBJETIVO DA 21 ª Viagem Apostólica Internacional de Bento XVI

CIDADE DO VATICANO, segunda-feira, 19 de setembro de 2011 ( ZENIT.org ) - Bento XVI viajará à Alemanha, de 22 a 25 de setembro, parágrafo Mostrar QUE "HÁ Onde Deus, ha futuro", explicativo Seu porta-Voz.
Este e precisamente o lema da 21 ª visita Apostólica Internacional deste pontificado, o Papa Que levará um alemão Berlim, Erfurt e Freiburg im Breisgau.
Nenhum editorial Último de Octava Morre , do Centro Televisivo Semanário Vaticano, o Pe.Federico Lombardi SJ, explicativo Que A Viagem do Papa Acontece "em tempos de preocupações Pelo Futuro: Futuro do planeta Terra e da Vida Sobre elementos, Futuro da Economia Mundial e da paz Entre OS Povos, os futuro da Europa e das Nações Que Dela fazem Parte , Futuro dos Jovens e das Crianças Que si assomam à vida ".
"Ao Visitar o Seu País, Alemanha, Por muitos vista sobretudo Como Potência rebocadora não Continente Velho, Mas Onde uma Fé Cristã aparece los Rápida diminuição, o Papa escolheu um par SUA Viagem o lema" Onde HÁ Deus, ha Futuro '", explicativo o Pe. Lombardi, Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé.
"São como Palavras Centrais da SUA homilia no Santuário de Mariazell austríaco, anos HÁ Quatro, Quando interpretou uma Crise demográfica da Europa Como hum Sinal de Falta de Confiança no Futuro, e afirmou: 'Mas uma terra Só Ficara SEM Futuro si quando apagarem como Forças do Coração Humano e da Razão iluminada Pelo Coração, Quando o Rosto de Cristo deixar de resplandecer Sobre a terra. Onde HÁ Deus,. HÁ Futuro "
O Pe. Lombardi lembra que ", DESDE O Primeiro dia da SUA eleição, o Papa Bento nn explicou Que o anuncio da primazia de Deus séria uma Primeira prioridade do Seu pontificado. Deus Quem é? Como ver o Seu Rosto? Onde Encontra-lo e Como Falar com marca Ele? Como uma Relação com Deus e orientada pela Vida de CADA Pessoa e SUA Responsabilidade nd Sociedade, fundamentando uma Busca da Justiça e do Direito? ".
"Deus Não É alheio a Vida - recorda o porta-Voz vaticano. Nao devemos Esperar Respostas do Papa uma ESTAS Questões marginais, Essenciais Às Natal. Ao percorrer hum País Onde um totalitarismo negação de Deus demonstrou SUAS Mais consequencias extremas, refletiremos Juntos Sobre Como comprometer-nos - Como Pessoas, Como crentes los Deus, Como cristãos Católicos e como - nd Construção de hum Futuro digno do homem ".

Posted by Gabriel silva. on 16:47. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for PAPA MOSTRARÁ À ALEMANHA QUE " ONDE HÁ DEUS, HÁ FUTURO"

Leave comment

dailyvid

FLICKR PHOTO STREAM

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign