CRUZ DA JMJ: 100 MIL JOVENS EM SÃO PAULO



Evento inicia TRAJETÓRIA Rumo à JMJ do Rio de Janeiro, EM 2013

SÃO PAULO, segunda-feira, 19 de setembro de 2011 ( ZENIT.org ) - Cerca de 100 mil Jovens acolheram Nesse domingo, EM São Paulo, a Cruz EO Ícone da JMJ (Jornada Mundial da Juventude).
O grande Evento, intitulado "Bote Fé", Aconteceu no Aeroporto Campo de Marte, zona norte nd da Cidade, e contou com Muita música, confraternização e Momentos de Oração. 
Das 9h às 21h, Jovens, Famílias, Religiosos, Bispos vivenciaram hum pouco da alegria do Que Sera uma JMJ do Rio de Janeiro, EM 2013.
Segundo informa o portal da Arquidiocese de São Paulo, nd abertura do Evento, o cardeal Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo, Disse Que "a Igreja temperatura Fé nd Juventude".
A Juventude "possui hum Coração generoso EO Desejo de Construir hum Mundo Melhor par si e parágrafo como próximas Gerações", destacou.
Dom Tarcísio Scaramussa, bispo auxiliar de São Paulo e referencial do Setor Juventude da Arquidiocese, Disse Que "a grande expectativa era de ter hum bom Início, com grande Resposta de Interesse, e ISSO JÁ SE confirmou com uma Participação los Madri e Aqui agora" .
"E ritmo de Evangelização, de encontrar Motivos de alegria e Esperança parágrafo hum mundo novo", afirmou.
Segundo Dom Tarcísio, o Jovem "e UMA prioridade, uma Acredita Igreja não Presente e Futuro não. O Jovem e uma Igreja Hoje eA Renovação das Forças Pará a Igreja do Amanhã, Além da alegria Que uma temperatura Juventude e uma Igreja Que Precisa ".
Diferentes Atividades e Serviços foram Preparados par o "Bote Fé". Houve tenda de Confissões, capela de Adoração, terço encenado, Videos sobre A História da JMJ e Sobre a jornada de Madri, missas, Testemunhos.
Entre como muitas Apresentações Musicais, shows de padre Fábio de Melo, Olívia Ferreira, Marcio Pacheco, Banda Dom, DJs e Cristo Dance, Banda Beatrix, Rosa de Saron, DDD, Vida Reluz, Adriana, Eugenio Jorge, Dunga, Eliana Ribeiro e Walmir Alencar.
"Nos Próximos Dois Anos Vamos experimentar o catolicismo de forma Verdadeira, EM UM ESPETÁCULO de Unidade. Hoje nao si uma temperatura possibilidade de evangelizar SEM uma música", Disse o cantor e Missionário da Comunidade Canção Nova Dunga.
A Tarde, foram acolhidos pelos Jovens OS Símbolos da JMJ. A Cruz EO Ícone Caminhões chegaram los do Corpo de Bombeiros, missa presidida Durante Por Dom Odilo.
A. Festa continuou comendo enquanto 21h, Quando uma Cruz EO Ícone seguiram um parágrafo Catedral da Sé, onde fica comeu um DESTA Noite segunda-feira
--- --- ---

Posted by Gabriel silva. on 16:50. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for CRUZ DA JMJ: 100 MIL JOVENS EM SÃO PAULO

Leave comment

dailyvid

FLICKR PHOTO STREAM

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign