Aborto: Assassinato ou questão de Saúde Publica?


Aborto: Assassinato ou questão de Saúde Publica? Eis o titulo que escolhi para falar do aborto e da nova ministra de política para as mulheres, aquela mesma que comparou o aborto a doenças como crack, AIDS, entre outras, como é? O aborto é uma doença dessas que destrói a vida de uma pessoa? Sim ele pode ser considerado como algo que destrói a vida de uma pessoa sim, pois ele é um assassinato e tira a vida de um bebê mesmo antes de ele sair do ventre da mãe, agora querer comparar ao crack, AIDS e outras doenças do gênero me soa como que uma palhaçada saída da boca da ministra, pois não pode ser que uma pessoa com um cargo tão serio, não tenha a capacidade de discernir o que está falando, a mais também o que esperar de uma pessoa que é de dentro de um partido assassino como o PT, um partido que quer ver o País nadando em sangue de inocentes.
Vejamos o que a Igreja Fala Sobre o Aborto.
§ 2271
Desde o século I, a Igreja afirmou a maldade moral de todo aborto
 provocado. Este ensinamento não mudou. Continua invariável. 
O aborto direto, quer dizer, querido como um fim ou como um
 meio, é gravemente contrário à lei moral:
Não matarás o embrião por aborto e não farás perecer o
 recém-nascido.Deus, senhor da vida, confiou aos homens o 
nobre encargo d preservar a vida, para ser exercido de maneira
 condigna ao homem. Por isso a vida deve ser protegida com o
 máximo cuidado desde a concepção. O aborto e o infanticídio
 são crimes nefandos.
§ 2274.
O diagnóstico pré-natal é moralmente licito "se respeitar a vida
 e a integridade do embrião e do feto humano, e se está orientado
 para sua salvaguarda ou sua cura individual... Está gravemente 
em oposição com a lei moral quando prevê, em função dos
 resultados, a eventualidade de provocar um aborto. Um diagnóstico
 não deve ser o equivalente de uma sentença de morte".
"Devem ser consideradas lícitas as intervenções sobre o embrião
 humano quando respeitam a vida e a integridade do embrião e
 não acar­retam para ele riscos desproporcionados, mas visam à 
sua cura, à melhora de suas condições de saúde ou à sua
 sobrevivência individual."
"É imoral produzir embriões humanos destinados a serem 
ex­plorados como material biológico disponível."

È sempre bom lembrar que a Igreja trata esse crime como Mau Moral, o pior de todos os crimes que alguém pode cometer, agora eu quero ver cadê aqueles que se dizem católicos e votaram nesse partido abortista assassino, dizerem que isso que falavam da Dilma de o PT não era verdade, eles devem está com o rabinho entre as pernas com vergonha de si mesmo, também quero ver os políticos que se diziam católicos e iam a sua casa pedir voto, quero ver eles se levantarem contra essa ministra, quero ver eles defenderem a vida, cadê o Sr. Chalita que era tão católico, acho que também quem está feliz com essa nova ministra é o Fabio de Melo, ele que quando afirmou que votou em Dilma disse que queria ver todas as mulheres no poder, ele agora ver que quando não se coloca pessoas serias no poder, não importa se é homem ou mulher, nada pode sair de bom. Mais será que podemos esperar algo diferente em um País onde um ovo de tartaruga é mais valioso que uma vida humana, em um País onde se você pegar ou fizer algo com um simples ovo de tartaruga você pagará bem caro, mais se você matar um inocente ta tudo bem, é direito da mulher escolher, e também é questão de saúde publica, esse bebê poderá ser um mal para o País, pois ele é mal como o Crack, a AIDS e outras doenças do gênero, como acreditar em um governo que desde sua concepção é criminoso e nojento em tudo que faz, não importa se tem 1 ou 32 anos, para mim não vale nada do mesmo jeito, cadê o povo massivamente católico, mais claro essa massa “católica” não vai falar nada pois foi ela que colocou tais pessoas no poder, vou ser bondoso e chamar de “inocentes” essas pessoas que acreditaram que a Sra. Dilma era católica, sem nem saber fazer o sinal da cruz, alguém que trata um crime como questão de saúde publica, deve ter problemas na cabeça.
Mais se o País se contradiz sempre em suas leis o que podemos achar dele, pois se não me engano algumas semanas atrás o feto da Wanessa Camargo ganhou na justiça uma questão relacionada a um humorista, então se foi o feto que ganhou ele já é uma vida, um cidadão com direitos, então se é um cidadão tirar a vida dele não é questão de saúde publica e sim de segurança e tem que haver prisão para os assassinos, desde os praticantes do assassinato até os que aprovaram o assassinato, então por que agora a nova ministra vem relembrar aquilo que a Dilma falou desde mesmo antes de sua eleição, que aborto é questão de saúde publica, então vamos soltar todos os assassinos, pois eles cometeram algo relacionado à saúde publica, ah só quem é mais podre que o PT pode agüentar esse partido, não vou ter papas na língua mesmo para falar sobre esse partido que me dar nojo, falando do aborto eu me lembrei de uma musica que pra mim é igual ao PT. Mais fazendo algumas adaptações até que cai bem para o momento.
Veja abaixo:
Bebê: Nossa, nossa
          Assim você me mata
Nova Ministra e o PT: Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Bebê: Assassinos, assassinos
Assim vocês me matam
Nova Ministra e o PT: Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Abaixo tem o vídeo da nova ministra e um do Pe. Roger Luiz se declarando contrario a pratica do aborto e em favor da Vida, rezemos por ele.








Posted by Gabriel silva. on 13:53. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

1 comentários for Aborto: Assassinato ou questão de Saúde Publica?

  1. Concordo com relação ao aborto. É crime e tem q ser tratado como tal. Tem que ser cobrado pelo povo Mas os representantes q escolho para o governo são escolhidos por uma série de fatores não por um apenas. Sou católico e cidadão e não será pq não tenho esse ódio do PT como vc que me acho errado como cidadão ou católico apenas temos visões diferentes sobre politica. Acho que deve-se respeitar todas as opiniões

Leave comment

dailyvid

FLICKR PHOTO STREAM

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign