Papa difamado. E a juventude do Papa?


O Papa esta sofrendo fortes ataques da mídia nesta Terça-Feira. A ira dos “politicamente corretos” é referente a um pronunciamento de ano novo que o Santo Padre fez para diplomatas de mais de 180 países. No discurso Bento XVI teria dito categoricamente que o casamento gay é uma ameaça para a humanidade. Na realidade esta é a mensagem que o Papa quis comunicar, porém não com este sensacionalismo próprio da imprensa brasileira.
Vejam o pronunciamento do papa neste link: http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=276699
É absolutamente comum a fúria contra o Papa, ele esta acostumado com isto e demonstrou isto em seus últimos pronunciamentos, porém não pode ser comum a omissão dos católicos frente aos ataques que ultrapassam os limites da liberdade de expressão, chegando ao mais alto grau de desrespeito.
Vejam o que Rafinha Bastos e Danilo Gentil postaram em seus twitters:
rafinhabastos Rafinha Bastos Catolicismo, sempre de olho no %$%(Ânus) do próximo. RT @estadao: Papa afirma que casamento gay ameaça a humanidade migre.me/7tr1V
DaniloGentili Danilo Gentili Papa Bento XVI é contra o casamento de homossexuais. Por isso que padre não casa?
Os dois humoristas foram usados como exemplos, mas não representam nada frente à quantidade de ataques irônicos feitos nas redes sociais, o nome do Santo Padre inclusive chegou a esta no TT,s(Assuntos mais falados do twitter).
Onde está a juventude do papa agora? Os milhões que povoam as Jornadas Mundiais da juventude? Aqueles que estão se preparando para a Jornada do Rio? Penso que são estes que devem se levantar agora e mostrar dentro e fora das redes sociais que este Papa difamado por poucos é amado por muitos.
Salve Maria!

Posted by Gabriel silva. on 08:54. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Papa difamado. E a juventude do Papa?

Leave comment

dailyvid

FLICKR PHOTO STREAM

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign