E o STF diz: Calem a boca Cristãos



Boa noite irmãos, hoje quero falar do “grande” projeto que querem implantar em nossas escolas publicas o chamado “kit gay” hoje vi três vídeos dos quais estarão sendo entregue nas escolas, e fiquei perplexo, vi  em um site que defende o kit, e pessoas que o seguem também, pois todos os comentários defendiam tal projeto, porem creio que o pior não é os grandes quererem implantar isso, mais é  quererem que nós que pensamos diferente fiquemos calados, isso é vergonhoso, é a prova de que o Brasil é um pais que a única coisa que faz é andar para trais, agora eu pergunto, onde fica? Onde fica a liberdade de expressão, de opinião, mais eles são mais espertos que imaginemos, quando pensam em algo que sabem que os cristãos não irão concordar eles lançam outra lei proibindo a opinião contraria, nos ameaçam de excluir blogs, de ter de pagar multa e até prisão, irmãos tenho apenas uma coisa a dizer a eles, se tiverem de excluir meu pobre blog, assim irão fazer, se eu tiver de pagar multa tenham a certeza irão me prender por que não tenho com quer pagar, mais não irei me calar, pois desde meus 10 anos aprendi que neste pais “existe” democracia, e existe as liberdades citadas acima, ai alguns podem dizer mais você está cometendo a chamada homofobia, está descriminado a pessoa por ser homossexual, eu respondo agora, eu amo e acolho os homossexuais assim como a Igreja os ama e acolhe, mais pensar diferente não é homofobia e não estou descriminando ninguém, agora o que não pode acontecer é que os cristãos fiquem todos calados com medo de perder seu bloguinho ou de ser multado, filho seu blog de nada vai valer se você ficar calado perante aqueles que lutam contra Deus, que querem implantar a ditadura dentro de sua casa.
Ninguém venha mim dizer que é errado agredir com violência física uma  pessoa por ela ser homossexual que eu sei disso, mais pensar diferente não é crime, todos sabem que todo mundo fala o que quer contra os cristãos e nada é feito, pessoas são descriminadas por serem cristãos e nada acontece, como já presenciei no twitter ataques a cristãos e ficou por isso mesmo, ninguém tem que pagar multa ou excluir blog e muito menos ir preso por descriminar os cristãos, só falando do aborto, ninguém é preso por matar uma criança no ventre da mãe, mais nesse pais que chego a chamar de miserável em suas ações, o crime não é matar, mais pensar diferente, ah mais tem Católico que não acha errado o homossexualismo, acha normal, eu digo para esses saia da Igreja, para de dizer que ama a Deus e comece a servir a satanás, como dizia Dom Bosco, amemos as pessoas mais reprovemos seus erros, gente amar não é aceitar tudo, amar um homossexual como irmão, não é aceitar que a pratica que ele faz é certa, se assim pensam, ao invés de amar vocês estão é odiando e levando esses a uma infelicidade,  creio que ao longo do texto, vocês irão perceber que ele envolve tanto o kit gay, como  as outras leis que nos proíbem de pensar diferente, mais é por que eles tem o mesmo intuito, calar a boca de nós cristãos e implantar uma ditadura em nosso pais.
Deixo abaixo três videos do kit gay.
 


Posted by Gabriel silva. on 22:20. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for E o STF diz: Calem a boca Cristãos

Leave comment

dailyvid

FLICKR PHOTO STREAM

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign